Magia de Messi pode ser vista no Argentina-Bósnia


O duelo de abertura do Grupo F disputa-se entre a Argentina e a Bósnia com a grande atração do jogo a ser, naturalmente, Lionel Messi, que chega ao Brasil com a missão de conquistar o primeiro título mundial - entre seleções - da carreira. A última vez que a 'albi-celeste' levantou a taça do torneio foi em 1986, no México.

Quem também está em plano de destaque é Sérgio Aguero e Di Maria - este último que pela forma que tem demonstrado recentemente poderá mesmo ser o homem do jogo por isso 7.00 é de apostar - a equipa sul-americana deve conseguir vencer a seleção da Bósnia que tem no perigoso Dzeko a principal referência. Um ponta de lança de grande qualidade que, contudo, não deve ser suficiente para travar a favorita Argentina que deve conseguir estar em vantagem no marcador no final de ambas as partes, tal como atesta a probabilidade de 3.05.

Bolas paradas?

Quem demonstou aptidão para marcar golos de cabeça durante a época foi Garay, ao marcar vários golos no Benfica na sequência de bolas paradas, e frente à Bósnia o jogador encarnado pode dar sequência à tendência recente, marcando um golo. 12.50 é por isso uma aposta interessante.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 23 horas.