O sonho começa aqui: Alemanha-Portugal


O sonho começa hoje! Esta segunda-feira, Portugal estreia-se no Mundial do Brasil naquele que será o primeiro jogo do Grupo G frente à poderosa Alemanha. 

Os alemães foram os carrascos da nossa seleção em três das últimas quatro grandes competições: no Mundial da Alemanha, em, 2006, os anfitriões venceram a partida de disputa pelo terceiro lugar (3-1), no Euro 2008 venceram novamente, agora nos quartos de final por 3-2 e quatro anos mais tarde, em novo Europeu, os germânicos voltaram a ganhar, por 1-0, na primeira fase da competição.

O clássico que abre o Grupo G está marcado para as 17 horas em  Portugal e deverá contar já com Cristiano Ronaldo a 100 por cento fisicamente. Extremo do Real Madrid que há muito tem estado debilitado fisicamente mas que no jogo com o México já mostrou estar apto.

CR7 poderá ser o homem do jogo

Ronaldo que é a grande esperança de Portugal e deve mesmo conseguir fazer a diferença num jogo que se espera muito equilibrado, podendo mesmo ser o homem do jogo, por isso 3.00 é uma boa aposta. Do outro lado o sempre perigoso Schweinsteger poderá também conseguir marcar um golo no jogo, daí que 5.60 seja uma boa aposta.

Dois golos que pelo historial das duas equipas, com maior tendência a marcarem nas primeiras partes, devem ser marcados antes do intervalo, logo 4.20 é de apostar.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 17 horas desta segunda-feira.