Playoff Mundial 2014: Suecos nunca perderam em solo luso



Portugal 1.58 - Empate 4.00 - Suécia 6.00


Eis a primeira mão do playoff para o Mundial 2014 no Brasil. Existem apenas 4 vagas para equipas europeias em disputa e Portugal quer ficar com uma delas. Para isso terá que ultrapassar a Suécia que, segundo a estatística, nunca perdeu uma partida fora com Seleção das Quinas. Será que hoje a história será diferente?

O historial de confrontos entre estas duas equipas é claramente vantajoso para os nórdicos, com seis vitórias e seis empates em 15 partidas. Paulo Bento e os seus jogadores estarão apostados em mudar esta tendência, em especial se contarmos apenas com os jogos oficiais. Um empate sem golos não será mau para as ambições lusas, mas se houver golos marcados a situacão pende para a equipa encabeçada por Ibrahimovic, no caso do desempate pelos golos marcados fora.

Apesar da estrela do PSG ser um jogador extremamente perigoso e capaz de rivalizar com Cristiano Ronaldo nos planos desportivo e mediático, a Suécia não resume o seu jogo a passar a bola a Zlatan e deixar que ele tome conta do resto.

A regularidade de exibições é o que trouxe a Suécia a este playoff, após ficar em segundo lugar num grupo liderado pela inevitável Alemanha. Do lado de Portugal, o mesmo não pode ser afirmado. A irregularidade e falta de eficácia traiu a equipa lusa e nestes dois jogos não existe margem para erros.

Esta partida atrai as atenções de todos os fãs de futebol, indo além do interesse por parte de portugueses e suecos. Será sem dúvida uma partida a não perder. 

Acompanhe as emoções desta partida com a Unibet. Não se esqueça de consultar também os restantes jogos do playoff europeu e não só.