Qualificação Mundial 2014: Alemanha deverá superar sorte Irlandesa


Croácia 2.30 - Empate 3.30 - Bélgica 3.20

Durante algum tempo, parecia que estas duas equipas disputariam a qualificação até ao final, mas a Croácia perdeu pontos e deixou que a Bélgica praticamente tenha assegurado o apuramento. 

Basta um ponto para garantir a passagem para o Brasil aos belgas, e quando uma equipa só precisa de um empate é boa ideia apostar na mesma.

Resultado previsto: Croácia 1 - Bélgica 1 (6.75)

 

Dinmarca 2.35 - Empate 3.45 -  Itália 3.05

A Itália já assegurou o primeiro lugar no Grupo B e vai enfrentar a Dinamarca, que está na luta pelo acesso ao play-off.

Os dinamarqueses têm jogado muito mal em casa. Ainda não venceram nenhum dos jogos de apuramento em Copenhaga, e sofreram uma pesada derrota por 4-0 frente a Arménia no último jogo em solo dinamarquês.

Aposta na Itália no Draw no Bet com 2.12.

Resultado previsto: Dinamarca 1 - Itália 2

  

Holanda 1.35 - Empate 4.80 -  Hungria 8.00

Os holandeses venceram o Grupo D e enfrentam a Hungria enquanto está envolvida numa luta tripartida pelo segundo lugar.

Com a presença no Mundial assegurada, nada impede um deslise por parte dos holandeses. Na ronda anterior apenas conseguiram um empate contra a Estónia. Com a selecção húngara motivada e com um resultado incerto, vale a pena apostar mais de 3,5 golos por 2.30.

Resultado previsto: Holanda 3 - Hungria 2 (22.00)


Alemanha 1.15 - Empate 7.50 - República da Irelanda 15.00

A Alemanha precisa de apenas um ponto para assegurar a qualificação automática e vai enfrentar uma seleção irlandesa que está sem treinador fixo.

Os germânicos vão vencer, e se o fizerem sem sofrer golos há quotas de 1.98. A Irlanda não marcou nos jogos fora contra a Suécia e contra a Áustria.

Resultado previsto: Alemanha 3 - República da Irelanda 0 (8.00)

  

Suécia 1.65 - Empate 3.90 - Áustria 5.30

Na luta por um lugar no play-off, logo atrás da Alemanha, estão a Suécia e a Áustria. Os suecos têm três pontos de vantagem e têm o destino nas suas mãos. 

Os nórdicos jogarão com a Alemanha na última partida do apuramento, e por isso vão jogar tudo por tudo pela vitória hoje. O resultado ao intervalo e no final favorável à equipa da casa está com 2.50.

Resultado previsto: Suécia 2 - Áustria 0 (8.00)

Aposte agora nos jogos de qualificação para o Mundial 2014 no Brasil