Rússia mede forças com a Coreia do Sul


Primeira classificada na fase de apuramento, a Rússia estreia-se esta terça-feira no Mundial dando sequência a uma invencibilidade que dura há dez jogos (sete vitórias e três empates). Do outro lado, a Coreia do Sul vem de uma sequência de jogos mais negativa, com quatro derrotas e apenas duas vitórias.

Comandados pelo experiente técnico italiano Fabio Capello, a Rússia volta a um Mundial após 12 anos de ausência. A grande esperança dos russos está em Kerzhakov, companheiro de Hulk no Zenit, que pode fazer a diferença no jogo e ser assim considerado no final como o melhor em campo, tal como atesta a probabilidade de 6.00. No meio de campo, Dzagoev, do CSKA, organiza as jogadas ofensivas e é um jogador a ter muito em conta.

Ao contrário da Rússia, a Coreia do Sul marca habitual presença nos últimos Mundiais. Esta é sua oitava participação consecutiva e os destaques da equipa são Heung-Min, do Bayer Leverkusen, e Chung Yong, do Bolton.

Coreia do Sul não deve conseguir marcar

Tendo em conta as caracteristicas das duas equipas, este poderá ser um jogo com alguns golos, superando a média de golos de 2.5, logo 2.25 pode ser uma aposta interessante. Tudo indica também que a equipa visitante, ou seja, a Coreia do Sul, não consiga marcar golos. Desta forma 2.28 pode ser uma boa aposta.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 23 horas.