Todos juntos, por Portugal!


É o início da caminhada de Portugal rumo ao Mundial do Brasil! No primeiro jogo de preparação para o Campeonato do Mundo, a seleção nacional recebe este sábado, no Estádio Nacional, a sua congénere da Grécia, treinada por Fernando Santos. Um jogo em que Paulo Bento não vai poder contar nem com Cristiano Ronaldo, nem com Pepe, ambos ainda limitados fisicamente e a serem poupados para próximos desafios.

Tendo em conta a qualidade de ambas as equipas é muito provável que as duas seleções consigam marcar durante os 90 minutos, por isso 2.35 poderá ser uma boa aposta. É também provável que o total de golos ultrapasse a média de 2.5 golos no jogo, logo 2.28acaba por ser uma aposta interessante.

Hugo Almeida e Karagounis podem marcar

Com CR7 ausente, e tendo em conta a excelente forma que demonstrou durante a época na Turquia, Hugo Almeida é um dos mais fortes candidatos a marcar pela equipa das quinas, com 3.40 a ser uma probabilidade possível. Já do lado da Grécia, o especialista em bolas paradas Karagounis pode fazer o gosto ao pé, por isso 10.00é uma boa aposta.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 19.30 horas.