Vencer em Belfast



A Seleção Nacional chega à Irlanda do Norte na liderança do Grupo F da Qualificação para o Mundial 2014. Tem dois pontos de vantagem sobre a seleção da Rússia, embora tenha mais um jogo disputado.

É neste cenário que a equipa de Paulo Bento disputa uma partida importante, quase decisiva, frente aos norte-irlandeses. Esta equipa, apesar de estar colocada no quarto posto do grupo, tem dado muito trabalho aos principais favoritos ao apuramento no grupo.

Há cerca de três semanas, neste mesmo estádio, a poderosa Rússia teve uma desapontante derrota por 1-0. A seleção das Quinas terá que fazer melhor. Após ceder um empate em casa à equipa de Michael O'Neill, as contas do apuramento ficaram mais complicadas para as ambições lusas. Nova perda de pontos poderá ser fatal. O sonho de estar presente no Mundial do Brasil depende da forma como Paulo Bento e os seus pupilos consigam contornar uma seleção sem estrelas mas com espírito de grupo bem aguerrido.

Cristiano Ronaldo esteve em dúvida por lesão. Até ao começo do jogo espera-se que o internacional português mais reconhecido mundialmente esteja apto, pois estará cheio de vontade em ajudar a qualificar a equipa nacional para mais uma fase final. Desde que se estreou, não houve uma competição de seleções em que não tenha marcado presença. Como motivação pessoal acrescida, o recorde de golos marcados detido por Eusébio está prestes a ser batido, com a diferença de apenas um golo a subsistir.

A emoção vive-se às 19h45. Força Portugal!

Irlanda do Norte 11.0 - Empate 4.85 - Portugal 1.30

Acompanhe também os restantes jogos da fase de qualificação com a Unibet.