Taça de Portugal: Haverá algum tomba-gigantes?



Tem lugar este fim-de-semana a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Como ainda estão em jogo muitas das equipas de escalões inferiores, em conjunto com as principais equipas do escalão principal, algumas surpresas poderão ocorrer.

Os principais clubes da escalão principal têm um calendário que à partida não trará surpresas. Mas existem outras partidas onde o resultado poderá ser bem mais disputado. Destas vamos destacar algumas das que mais podem render:

UD Oliveirense 3.50 - Empate 3.20 -  Paços de Ferreira 2.00

O período algo conturbado que o Paços de Ferreira tem atravessado desde que Costinha assumiu o comando da equipa faz desta partida uma das mais interessantes da eliminatória. A Oliveirense está a disputar a Segunda Liga, e apesar de ocupar o 18.º lugar, poderá fazer frente a um Paços titubeante.

Com tanto depositado no sucesso em várias competições, este poderá ser a última hipótese de voltar à forma que lhe conhemos da epóca passada.


Moreirense 3.35 - Empate 3.20 - Estoril 2.10

Outra partida que opõe equipas dos dois primeiros escalões, desta feita ambas colocadas nas primeiras posições.

O Moreirense tem feito uma boa campanha na Segunda Liga, ocupando a segunda posição, mas na última jornada perdeu frente ao Sporting B por 3-2.

Do lado do Estoril também tem sido uma época positiva. Na Primeira Liga onde ocupa o sexto lugar, e apesar de vir de uma derrota frente ao Benfica, isso não prejudica a imagem de uma equipa aguerrida.

Na Liga Europa as coisas têm sido mais complicadas, com a inexperiente equipa da Linha a registar zero pontos e duas derrotas por 2-1.


Belenenses 2.20 - Empate 3.15 - Académica Coimbra 3.15

Finalmente, no domingo, temos uma partida entre equipas da Primeira Liga. Ambas ocupam posições na segunda metade da tabela mas o resultado será incerto, por isso, mais interessante de acompanhar.

A Adémica vem de um ciclo de quatro jogos onde perdeu por três vezes e empatou uma outra, enquanto o Belenses também conta com dois empates nesse ciclo, e ainda mais duas vitórias.


Não deixe de acompanhar as emoções da Taça de Portugal. Siga estas e as restantes partidas com a Unibet