Federer recordista nos «oitavos» frente a Gulbis


O suíço Roger Federer não pára de bater recordes, pois é já o jogador com mais presenças no prestigiante Open francês  O maior vencedor de Grand Slam da história, com 17 títulos, venceu na última sexta-feira o russo Dmitry Tursunov por 3 sets a 1, com os parciais de 7/5, 6/7 (7-9), 6/2 e 6/4, classificando-de desta forma para os oitavos de final do Open francês.

Este domingo, Federer mede forças com o letão Ernests Gulbis, que no último jogo derrotou Radek Stepanek por 3 sets a 0, com os parciais de 6/3, 6/2 e 7/5. É esperado um jogo equilibrado pese embora o favoritismo recaia sempre no suiço recordista, com uma vitória por 3-1 a ser uma possibilidade forte, sendo 3.90 uma boa aposta.

Gulbis contra suiço recordista

Recorde-se que o último jogo de Federer no Open francês contra Tursunov foi algo complicado, principalmente a primeira metade do confronto. Como curiosidade refira-se que o suíço também é o único jogador da história a somar mais de 60 vitórias em cada um dos quatro torneios mais importantes do circuito ATP. São 73 triunfos no Australian Open, 67 em Wimbledon, 67 no US Open e, depois desta sexta-feira, 61 no Open francês. Veremos se a saga de conquistas continua...

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 08.55 horas deste domingo.