Gulbis quer continuar a impressionar, agora frente...a Djokovic


Gulbis, 18.º cabeça de série, é, sem dúvida alguma, uma das grandes figuras da edição de 2014 do Open francês, podendo mesmo ser considerado o jogador-sensação da prova. A última "vítima" do letão foi o checo Tomas Berdych, vice-campeão do último Portugal Open e sexto do ranking mundial. Esta sexta-feira, nas meias-finais da competição, Gulbis tem o derradeiro teste de fogo chamadado Novak Djokovic!

Djokovic, atual número dois do mundo, qualificou-se esta quarta-feira pela sexta vez para as meias-finais do torneio parisiense segundo "Grand Slam" da temporada. Djokovic levou a melhor sobre o canadiano Milos Raonic em três "sets", pelos parciais de 7-5, 7-6 (7-5) e 6-4.

Já Gulbis bateu Berdych também em três "sets", por 6-3, 6-2 e 6-4, e apurou-se pela primeira vez para as meias-finais do Open de França.

Derrota de Gulbis por 3-1?

Agora, frente ao favoritissimo Djokovic, Gulbis não deve conseguir evitar a derrota mas tudo aponta para que consiga ainda vencer um set, ou seja, uma derrota por 3-1, logo 3.45 pode ser uma boa aposta.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 08.55 horas.