Duelo espanhol nos quartos de final do torneio de Monte Carlo


Rafael Nadal e David Ferrer vão protagonizar, esta sexta-feira, um duelo espanhol nos quartos de final do Masters 1000 de Monte Carlo. Os compatriotas tiveram boas vitórias contra Andreas Seppi e Grigor Dimitrov, respectivamente, e garantem motivação ao máximo para o interessante jogo.

Nadal e Ferrer já se enfrentaram 26 vezes em toda a carreira, com o Número 1 do mundo a levar a melhor em 25. Mesmo assim, o octacampeão de Monte Carlo não espera jogo fácil. Nadal, em conferência de imprensa, destacou o elevado grau de dificuldade dos jogos frente a Ferrer, tendo sublinhado a importância de estar ao seu melhor nível para conseguir levar de vencida o colega.

Já Ferrrer olha com realismo para o jogo dos quartos de final, embora tenha mostrado confiança num bom resultado caso jogue com o nível que espera jogar.

Nadal incontestável, Ferrer cumpriu a tarefa

Rafael Nadal venceu, esta quinta-feira, de forma incontestável o italiano Andreas Seppi, com claros 6/1 e 6/3, já David Ferrer cumpriu bem a tarefa de vencer o seu jogo, desta feita diante do búlgaro Grigor Dimitrov, com os parciais de 6/4 e 6/2.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 10.35 horas.