Gastão Elias enfrenta espanhol Guillermo Garcia-Lopez na 2ª ronda do Portugal Open


O português Gastão Elias, número 179 do ranking mundial, defronta esta quinta-feira o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, quarto cabeça de série e 39.º do Mundo, que tinha ficado isento da primeira eliminatória, um bónus reservado aos quatro jogadores mais credenciados do quadro do Portugal Open.

Elias qualificou-se, assim, para a segunda ronda do 25.º Portugal Open em ténis, depois de bater o italiano Filippo Volandri, 84.º do ranking. O português, que está pela sexta vez no quadro principal do prestigiante torneio português, levou a melhor sobre Volandri em dois sets, com os parciais de 6-4 e 6-3, um jogo realizado em uma hora e 45 minutos.

Sublinhe-se que Gastão Elias chegou a estar em desvantagem por 3-0 no segundo "set", mas conseguiu recuperar e dar a volta ao encontro.

Rui Machado despediu-se

Já o outro português em prova no Portugal Open, Rui Machado, foi eliminado esta quarta-feira na segunda ronda pelo espanhol Daniel Gimeno-Traver, proveniente do torneio de qualificação, por 6-3 e 7-6 (7.2) em 1 uma hora e 37 minutos.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 13.05 horas.