Nadal mede forças com o italiano Andreas Seppi


Depois de ter vencido o russo Teymuraz Gabashvili no primeiro jogo do Masters 1000 de Monte Carlo, por 2-0, com os parciais de 6/4 e 6/1, Rafael Nadal tem esta quinta-feira pela frente o italiano Adreas Seppi, nº33 do ranking mundial. Seppi que está no circuito desde 2002 e já foi nº 18 mundial, tendo já vencido três títulos ATP.

Quanto ao jogo de Nadal desta quarta-feira, o número 1 do Mundo e vencedor em Monte Carlo durante oito vezes, manteve a vantagem no placard até ao sexto jogo, quando o canhoto de Mallorca devolveu a quebra. Gabashvili manteve-se firme e segurou o quanto pode, só que quando pressionava para o 4/5 acabou por sofrer uma nova quebra que deu a Nadal o primeiro set. Com o placard favorável, o espanhol dominou claramente o segundo set, tendo perdido apenas um jogo e carimbado um justo triunfo.

Seppi suou...mas venceu o espanhol Pablo Andujar

Para chegar aos oitavos de final, Seppi precisou de suar a camisola e só derrotou o espanhol Pablo Andujar depois de 2 horas e 48 minutos de confronto e três sets, com o placard final de 7/6 (7-5), 5/7 e 6/4. Esta será a quinta vez que Seppi vai medir forças com Nadal, sendo que nas quatro vezes anteriores o italiano conquistou apenas uma vitória.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 10.35 horas.