US Open: Glushko enfrenta Petrova enferrujada


Karin Knapp vs Grace Min


A americana de 19 anos parece ter boas hipóteses neste que é o seu segundo Grand Slam, o primeiro em Nova Iorque. Fez uma qualificação impressionante vencendo
Andrea Hlavackova em sets seguidos no seu jogo mais recente e não vemos porque não poderá agitar as probabilidades perante a limitada Knapp.

Temos que recuar até 2007 para encontrar a única vitória de Knapp no sortei principal no US Open, que foi sobre Yung-Jan Chan. Creio que será uma partida muito equilibrada, por isso 2.22 sobre Min valerá uma aposta.


Nadezda Petrova vs Julia Glushko

Vale a pena apostar em Glushko com 3,5 jogos no primeiro set contra uma jogadora que não compete há nove semanas e que não vence uma partida desde Madrid há 16 semanas.

Petrova tem sido apoquentada por uma lesão na anca há algum tempo e não será fácil regressar e derrotar confortavelmente uma jogadora rodada como Glushko.

A israelita qualificou-se com alguma facilidade e tem jogado bem, com algumas vitórias saudáveis e bons desempenhos. Ela ganhou um set a Sam Stosur em Toronto depois de vencer Christina McHale e, apesar de não ser uma jogadora de primeira linha, deve ter qualidade suficiente para igualar uma Petrova enferrujada.

Outras a considerar serão Su-Wei Hsieh com 3.60 contra Klara Zakopalova, que nunca venceu aqui e Lesia Tsurenko que enfrenta uma Lucie Safarova lesionada e abaixo de forma e que está com 2.65 de quotas.


Melhores apostas:

Apoiar Min contra Knapp por 2.22

Apoiar Glushko +3,5 jogos para vencer Petrova por 1.63